Power DSE-6c33



Produtos
Fale Conosco
Notícias
A Empresa
Home




















  O Power valvulado DSE-6c33, é um amplificador único em eletrônica e design. O DSE-6c33 é um amplificador duplo mono, Single Ended, em classe A, com tecnologia valvular, puro triodo e Zero Feedback.

    Emprega no estágio de saída a válvula 6c33C-B, com transformadores  toroidais de altíssima performance criados exclusivamente para o DSE-6c33. No estágio pré-amplificador e excitador usa as válvulas 7025/12AX7A e 6SN7-GTB, num circuito de alta linearidade e baixa distorção.

    O sistema de ligação simula um perfeito "soft start", que microcontrolado, permite também um desligamento suave, protegendo as válvulas nas operações de ligar e desligar.
Um circuito automático de controle de corrente das válvulas de saída (Servo BIAS), permite assegurar durante toda a vida das válvulas um funcionamento perfeito e um maior conforto ao audiófilo.
 
    O design exclusivo, realizado em chassis de alumínio, recortado à laser e, anodizado em dourado e natural, se harmoniza à delicadeza e qualidade do som que proporciona. Opcionalmente pode ser anodizado em preto e natural.

    É realmente um produto diferenciado não só pelo seu design, como pelas características tecnológicas e sonoras. É um power Single Ended. Isto significa que possui apenas uma válvula de saida em Classe A por canal.

    Ao contrário dos conhecidos push-pull de alta potência, que são equivalentes em circuito aos transistorizados Classe AB. No SE, como o sinal no transformador de saída é desbalanceado, o fluxo magnético nunca muda de direção, não utilizando a região de histerese magnética do núcleo, que provoca distorções como no caso do push-pull.
A potência, que é menor e característica destes amplificadores, 15Wrms resolvem a acústica de pequenas salas com caixas com 90dB/W/m ou mais de sensibilidade.

    O intuito do projeto é extrair a máxima transparência possível de um amplificador utilizando poucos componentes no caminho do áudio e nunca usando realimentação ou transformadores na histerese.

    A válvula de saida 6c33C-B é uma das mais rápidas e de baixa impedância conhecida. Era usada no radar do MIG23, o caça russo. Esta, permite um amplificador com grande velocidade de resposta ao ataque das notas se diferenciando facilmente de outros amplificadores.

    Os transformadores de saída são uma solução à parte. Desenvolvido em nosso laboratório, conseguimos conquistar uma tecnologia de ponta no desempenho deste dispositivo. Toroidal de ferro silício de alta qualidade, produzido exclusivamente e com grande massa para reduzir distorções em baixas freqüências e sem perdas em alta freqüência, comum nos transformadores com núcleo EI. Geralmente os valvulados são criticados por não reproduzir graves e o DSE-6c33 os reproduz com facilidade. Principalmente quando as caixas são de 8 Ohms reais (minima de 6 Ohms) e de alta sesibildade.    Com caixas de 4 Ohms os graves mesmo assim saem muito bem.

    Na audição os médios, como vozes, são simplesmente reais, materializados em sua frente. Os agudos, tem uma delicadeza incrivel. Distingue com maestria, os planos do palco acústico.

 

    Características:


Saida
Potência:                        2x15WRMS em 8 Ohms
Fator amortecimento:   Melhor que 6 em 8 Ohms
Sinal / Ruido:                 Melhor que 87 dB
Resposta:                      14 Hz a 43 kHz -1 dB
                                       8 Hz a 84 kHz -3 dB

Entrada
Tipo de conectores:      RCA
Sensibilidade:               750mV
Impedância:                  47kOhms

Válvulas
Pré:                                7025 / 12AX7A
Excitadoras:                  6SN7-GTB
Saída:                            6c33C-B

Energia
Tensão:                          110 VAC ou 127 VAC ou 220 VAC
                                       (opcional, conforme pedido)
Consumo:                       250 VA
Fusíveis:                        2A com retardo

Transporte
Peso liquido:                  29kg
Com caixa:                     33kg